Eu me cansei das pessoas.

Eu simplesmente me cansei das pessoas... Eu não as entendo e nem tenho tempo para tentar entendê-las. O que me resta, afinal, é divagar sobre seus possíveis motivos de agir e acreditar que eu não tenho culpa se elas se sentem infelizes ou incomadadas pela minha presença. Se eu errei em algum ponto, ninguém me avisou. E se efetivamente errei, digo e repito que não me arrependo! E quem se arrepende de algum coisa? e quem levanta o braço e diz "eu errei!"? Quem dá a sua cara para o tapa? Quem está disposto a reconhecer os seus próprios defeitos? Com certeza, eu não sou assim e com muito mais certeza ainda, os outros não são assim. Então o que podemos fazer é continuar a nossa pequenina existência conhecendo outras pessoas, errrando com outras pessoas e as descartando para depois arrumarmos outras pessoas para errarmos de novo e bla bla bla... é assim que funcionam as coisas em uma sociedade descartável. As amizades também são descartáveis. Enfim, eu me cansei das pessoas, eu definitivamente me cansei de todas elas...

Comentários