Esquizitices nossas de cada dia

Andei pensando esta tarde, acho que estou cada dia mais à beira da loucura, ou será que o mundo é que esta enlouquecendo? Tudo que consigo observar a meu redor me causa asco. Tenho notado as esquizitices das pessoas e às vezes penso que sou o único ser humano normal do planeta terra. Na verdade estou me transformando em um verdadeiro alienista, aquele que acha que só ele mesmo é normal (Ave Machado). Não é possível, as pessoas reparam tanto em mim, no meu jeito de fazer isso ou aquilo, mas vejo tanta coisa estranha por aí que às vezes penso que as minhas manias não são nada perto das grandes aberrações do tipo "Vai lá em casa um dia (não vá não! só te chamei por educação)" ou "se precisar é só falar (mas na hora que me chamar eu não vou estar)"... Pois é, eu já não penso assim. Se alguém me liga e eu não estou com um mínimo de paciência para falar digo logo que não quero falar e pronto... Seria muito mais bonito de minha parte se eu inventasse qualquer besteira para desligar o telefone e a pessoa do outro lado não ficar magoada comigo. Mas acontece que o meu telefone nem mais toca e as pessoas não se aproximam de mim nem mesmo por educação. O único talento nato que tenho é o de espantar todo mundo! Mas isso não quer dizer que eu não queira conviver com ninguém, apenas falo o que penso na lata, sem ficar inventando histórias sem noção...

Comentários