Trinta

Por que ainda dói tanto, se eu já tenho trinta anos? Por que dói tando se eu só tenho trinta anos? Oh idade ingrata, não sou nem criança e nem adulta. minha alma é velha e ainda choro como um infante! oh idade ingrata! Eu que já tenho trinta anos! Eu que só tenho trinta anos! Insisto em buscar o nada, o vazio e o silênco absolutos. Persisto em buscar um significado para tudo aquilo que já foi e tudo aquilo que ainda vai ser. Sinto-me no limiar, na passagem secreta que dará para um lugar onde os sonhos se transformarão em pesadelos. Sinto-me encaixotada, enjaulada, acorrentada, andando sob o fio da navalha. Vagando pela beira do abismo, no limite do precipício, caminhando lentamente pela estrada do nada, sem fim... E a perspectiva? e os sonhos que um dia sonhei? e as bonecas que joguei fora? e as louças todas quebradas? o que será de mim?Oh idade ingrata, não sou velha e não sou nova, eu só tenho trinta anos. Eu tenho trinta anos.

Comentários