Reflexão do dia

Minha vida não tem nada de tão extraordinário ou tão especial para que seja registrado em algum lugar. Sou uma pessoa a mais, um rosto perdido na multidão. Tento criar uma fantasia menos cruel do que a vida real, então me disfarço de várias coisas. As máscaras podem ser várias, mas o coração é um abismo sem fim, onde infinitas dores, mágoas, tristezas e indignações se acumulam. Não tenho mais para onde fugir, então agora tenho que fingir. Fingir ser uma pessoa normal, como todas as outras pessoas fingem ser. Quem nunca foi humilhado, ofendido, injustiçado na vida? Todos nós, algumas pessoas percebem e outras preferem ignorar. Uns travam toda a dor na garganta enquanto outros explodem seu ódio. Eu escolhi a reclusão. Eu não tenho saúde o suficiente para aguentar as tormentas de meus semelhantes. Apago a luz do meu quarto e durmo. ...

Comentários