Onde estão os críticos????

Pois é caros cristãos, estou sentindo muito a falta de vocês e suas críticas!!! Vocês me dão inspiração para escrever, a vida sem ideias inimigas não tem graça!!!! Continuem, descendo a lenha no ateísmo, no niilismo e na autora que tem tantos sapatos! Façam esses julgamentos morais, pois só dessa forma consigo descobrir quem são vocês lá no íntimo, (já que não revelam suas identidades). Talvez vocês estejam sem internet, poxa, nesse caso terei de esperar né? Ok, eu espero! Hoje eu acordei tarde, só trabalho às 16 h, mas acordei com uma vontade imensa de ser cada vez mais rude, estranha, pessimista, arrogante, entre outras coisas. Devido a esta vontade é que resolvi escrever uma pequena e singela provocação a vocês que estão sumidos, a vocês que dizem que tanta gente queria estar no meu lugar.... no meu lugar talvez, na minha pele, eu duvido que alguém gostaria de estar na minha pele!!!!! Ah, e se pudesse trocar, não só o corpo, mas as sensações também! Como vocês se afugentariam ainda mais! Não é qualquer um que aguenta os tormentos da "alma" sem pular fora do barco. O que me dá forças para isso não é nenhum deus, mas a minha infinita vontade de conhecer, de ler, de cada vez fortalecer mais a minha opinião!

Comentários