quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oração


Deus, iluminai o caminho de certas pessoas que em ti não creem;
Cubra com sua infinita luz os olhos daqueles que enxergam a miséria, a fome e a morte.
Cegue-os com sua explêndida claridade, para que virem seus cordeiros e abandonem a ciência decadente;
Mostre-lhes que o niilismo é falso, pois o senhor está acima de todas as coisas, sendo assim, o nada não existe e o niilismo se torna impossível;

Vossa onipotência e onipresença são insuperavelmente melhores, com esses vossos dons, tendes às mãos a cura para todos os males! O homem não precisa de ciência!

O homem também não precisa de filosofias vãs, ele deve ser vosso cordeiro e vos obedecer até a morte!
Não, o homem apenas necessita de pão e de fé, nada mais. Com vossa divina sabedoria, recaia vossa mão sobre essas almas desgraçadas e dê-lhes o pão e a fé, assim tereis de todos a obediência servil que tanto necessitas!

Deus onisciente, seu filho já veio aqui pagar todos os pecados do mundo, então porque não torna a terra o melhor de todos os paraísos? Oh senhor, desculpe-me a pergunta! esqueci que devo obedecer a vós sem jamais questionar!

Deus, louvado sejais com todos os seus poderes, com toda a sua ação sobre a terra! Para que buscar no mundo bobagens como sabedoria, esclarecimento, conhecimento, se apenas vós é capaz de tudo? Obedeçamo-vos, assim, e dessa maneira deixemos com que a terra siga seu perfeito curso natural, vejamos a harminia que existe entre os seres, que jamais se conflitarão, pois suas cabeças precisam estar com o pensamento sempre em vós!

Acabam-se automaticamente as intrigas, a arrogância, a inveja e a impetulância! Osa seres que em vós confiam são puros, são perfeitos, são anjos! aqueles que creem em ti não são homens maus, não fazem injustiças e nem julgam o seu semelhante.

amém
Graças a deus
louvado seja
(para aqueles que não entenderem o texto: é virei crente agora.)