Desculpem o sumiço


Olá amigos e inimigos! Saudades de todos vocês! Estou fazendo um curso intensivo de cinema e mal consigo acessar o blog, nem para ver os xingamentos rs. Estou de partida para Curitiba nesse domingo, ficarei lá até quarta. Vou apresentar um trabalho meu sobre um curta-metragem chamado Six Shooter (tem no youtube, mas infelizmente sem legendas). Esse filme ganhou um Oscar de "Best short movie action" em 2006, mas não foi traduzido para o português, um dos meus planos depois do simpósio é fazer a tradução e colocar a legenda no filme, depois deixarei no arquivo da Usp, já que eles vão "patrocinar" a parte tecnológica da coisa rs. Espero que todos vocês estejam bem, apesar de nossas chagas de alma... eu resolvi dar um basta no sedentarismo e voltei a me exercitar (após 4 anos de sedentarismo e tabagismo rsrsrs) Parar de fumar? aí já é pedir demais né? ahahahah exercícios já está bom por enquanto... estava me sentindo muito gorda, horrível... quase 10 quilos acima do peso. Perdi uns quilinhos, mas quero perder mais. Para quê? Não sei, talvez para "pertencer" à sociedade discriminatória, sei lá... enfim, eu, como mulher me senti no dever de cuidar de mim, passar em alguns médicos, parar de tomar remédios sem necessidade... enfim melhorar um pouco a parte da "casca", pois o "ovo" lá dentro já apodreceu faz tempo... ahahahah. Eu nunca me esqueço de uma vez ter quebrado um ovo com a casca linda e podre, quase morri com a fedentina... ehheeheh
Abraços Fraternos,
Faby

Comentários