E por falar em zumbis...

Pois é, meu carnaval é comemorado em 2 de novembro todos os anos. Eu participo do Zombie Walk. Totalmente sem noção? Sim, muuuita gente critica essa passeata, dizem que somos um bando de gente sem ter o que fazer, mas eu adoro me pintar de morta-via e sair por São Paulo. Vejo cada maquiagem bacana, o pessoal tem mesmo criatividade. Esse  ano resolvi me vestir de pirata. Comprei uma peruca ruiva e um chapéu. fiz uma maquiagem sinistra, algumas cicatrizes no braço e comemorei o melhor dia do ano - finados. Em homenagem ao meu futuro e ao futuro de todos nós! Vejam as fotos e comentem (acho que vai gerar polêmica... ou não)

 até o demo apareceu!
 Piratas
 olha aí a nossa horda!
 hum...
 Bem que o carro tentou, mas eu já estava morta...
 Sou vegetariana, mas zumbis comem cérebro cru...
Blasfêmia total, mas dizem que sangue de cristo tem poder!

Comentários