Dormi muito bem essa noite graças aos meus amigos inseparáveis: Lexo e Rivo, mas nem sempre eles conseguem me derrubar tão bem assim, foi um nocaute fabuloso. Mas acordei com uma dor de cabeça terrível porque ontem passei por sentimentos estranhos: Paranóia infernal, stress, pânico. fui me deitar à tarde mas as crises começaram com tanta força que mal pude pensar em algo. deveria ter tomado remédios e esperado a crise, mas não tive a idéia de fazer isso, eu simplesmente surtei, meu coração disparou e uma ânsia, tremedeira e suor frio tomaram conta de meu corpo. Nem preciso falar o que se passou em minha cabeça. Não, não foi aquele sentimento de que iria morrer, eu nunca tenho essa sensação. Eu sinto que as pessoas estão me procurando, e nem sei quem são essas pessoas, e elas querem algo de mim e eu quero fugir. Eu penso que vou enlouquecer e vão me levar para um hospício e lá eu ficarei presa para sempre e coisas do gênero. Agora estou tão lúcida que olho para a crise que tive e não consigo imaginar que truques a mente prega em mim. É o próprio capeta. Hoje apenas quero evitar a rua e as pessoas. Só quero ficar sozinha quietinha no meu canto. Desliguei o telefone para não seu incomodada. mais tarde ligo para minha mãe pra ela não ficar preocupada. Enfim, mais uma crise brava, mais um dia perdido, mais uma vida sem esperança.

Comentários