sentimentos intensos

Eu sinto muito
Sinto intensamente 
Sinto como se o coração estivesse sufocado em um deserto de areia 

Aquela música, aquele dia cinza, a solidão da cidade despertam em mim 
Uma necessidade enorme de sofrer
De alma, de corpo, de mente e de coração. 

A imensidão do mar de prédios de São Paulo não me conforta
Tantas pessoas solitárias em seus apartamentos 
E eu também solitária, como se jamais um dia pudesse preencher os vazios de uma vida sem amigos, sem amores, sem aquela empolgação que a gente sente quando estamos compartilhando momentos felizes com pessoas significativas. 

E assim sigo entre uma decepção e outra, o coração já velho, mas ainda pulsando forte, trazendo expectativas de coisas que nunca mais poderei viver.

Ah vida, por que não me deixar ir
Por que não te apagas?
Aqui jaz um corpo à espera do descanso eterno
Um corpo cansado, um coração hipertrófico que batei muito mais do que poderia ter batido.

Comentários